Olá gente...
Bem não vou revelar meu nome, pq estamos vivendo em pleno o século 21 e por incrivel que pareça, fumar uma simples erva é motivo de marginalização e graças aos Bilhões gastos com publicidade contra o uso de tal erva e a sua criminalização, que tenho pais que acham que isso é a pior coisa do mundo, bem desculpe, mas posso falar que tenho 16 anos, moro numa cidadezinha do interior Bahiano, chamada Irecê, cidade pequena, pouco mais de 60mil Hab.
bom, tudo começou quando eu tinha 14 anos, estava de férias, na casa de meus parentes e meu primo que é mais velho que eu 1 ano, tinha mudado totalmente o modo de vida dele, desde a ultima vez que tinha o visto, cerca de 2 anos, bem, ele agora tava todo relax, querendo ser o "hippie" fazendo artesanatos e tudo mais, estranhei aquea fala mansa dele e tals, mas por aew foi neah. n´s temos muitas coisas em comum, gostos e tals, a gente conversava bastante sobre diversos assuntos "polêmicos" como religião, musica e etc. acho que ele percebeu q eu era mente aberta e nun dia que a gente tava indo pra praça da cidade onde ele mora, ele me contou que já tinha fumado maconha e tals, falou que era massa e tudo.
Desde que me conheço por gente eu tenho vontade de saber como é a onda que da, oq a pessoa sente e tals, bem foi assim que começou, depois vou terminar de contar como foram minhas experiencias e etc.
abraços
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)